quarta-feira, 19 de março de 2014

Diversos estilos em um só carnaval

Num carnaval de muita alegria, a família Silva decidiu viajar para a praia. Juntaram-se todos e depois de uma preparação de meses, partiram para quatro dias diferentes na Praia do Sol em Barra Grande. Eu, como namorada do mais feliz de todos os participantes dessa viajem, busquei retratar neste ensaio de carnaval, os diversos estilos de óculos de sol usados pelos rapazes, cada um se achando mais bonito que o outro, fazendo caras e bocas e eu como fotojornalista registrando e me divertindo com todos! 

Esse é Geell (meu amor), sempre com esse lindo sorriso no rosto, ele fingiu que ia comprar o chapéu só pra eu poder fotografá-lo.

Lucas, nem comprou o óculos, mesmo assim ta valendo.


Mailson, não tirou onda só com o óculos (que é meu), mas também com seus brincos e sua prata!

Lucas mais uma vez, enganou o vendedor só pra ser fotografado. 
Agora com o seu óculos, Lucas me ajuda novamente e aproveita para exibir a camisa do timão.

Os belos rapazes da família Silva, se sentiram importantes ao saber que seriam os personagens desse ensaio.

Um comentário:

  1. Acho desnecessário comentar os posts individualmente, então, os farei num único.
    Seu blog está devidamente ordenado, explicado e elaborado com afeto (você deixa isso bem aparente!). Somente a ultima atividade, a do carnaval, que achei preso a uma única perspectiva quando o intuito eram mostrar as diferentes perspectivas de um mesmo grupo. Belo trabalho colega. Dedicação, continue se dedicando e praticando é claro! =))

    ResponderExcluir