sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014


Mais fotos! 
Agora: borradas, emolduradas, em formas geométricas, metafóricas e também extra quadro.

Essa atividade realmente foi uma descoberta!


Nessa foto a querida Mariana ficou praticamente sem braços. (rsrsrs)



Já aqui, pedi para que ela pulasse e esse foi o resultado.



O calor estava tanto, que Mary fez um leque de papel para se abanar.



Nessa foto, pedi para Israel e Carol fazerem um coração para ser a moldura dos vasos de lixo do Cahl.


Aqui, tentei fazer uma foto geométrica, acho que consegui, mas a danada da câmera não permitiu que eu focasse no objeto em segundo plano.



Nessa foto metafórica a intenção é mostrar que com o avanço da tecnologia minha personagem nunca larga seu celular.
Essa é a minha foto extra quadro, meu namorado, na praia olhando para o horizonte, pensando na vida, talvez.



Ps: Nas 3 fotos borradas, usei a mesma configuração da câmera.
                      (Obturador 5, ISO 100, Diafragma  20)

Um comentário: